quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Um Futuro Apocalíptico Após a Quarentena (12/08/2020)




Amanheceu. Meu despertador ligou a cafeteira, acordando-me às 5:30 da manhã. Imediatamente, levanto-me e tomo meu café com leite, faço minha higiene pessoal e saio de casa, fazendo meu passeio matinal de bicicleta com minha máscara de proteção. Voltando, então, para casa, ligo meu VR, e, às 8:00 entro na sala de aula. A maioria dos países agora pertencem à China, o Corona Vírus matou 30% da humanidade, porém, graças à superpopulação mundial, as pessoas estão tendo menos filhos. As aulas agora acontecem numa sala de realidade virtual, os conflitos entre a China e o resto do mundo fizeram com que o ar respirável perto das zonas de guerra se tornasse não muito amigável ao nosso organismo, as calotas polares estão em processo de derretimento, e já inundaram 10% da terra firme. Bom, essas são as boas notícias. 


As más notícias são que meu olho esquerdo biônico ficou sem energia, e o refrigerante foi considerado uma droga e proibido de ser consumido no mundo inteiro. Aliás, eu fiquei cego de um olho por ficar tanto tempo olhando para a tela do computador. Às 14:00, eu colho as verduras da estufa, e faço o almoço. Feito isso, passo o resto da tarde jogando e lendo alguma coisa. 


Anoiteceu. Deito-me para dormir. Até amanhã… Se houver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário